Quarta-feira, 10 de Maio de 2006

Amor

El amor es química

AMOR
 
O AMOR nasceu,
Numa tarde de Junho, era Verão.
O teu sorriso, iluminou
A tarde e o meu coração.
 
Duas vidas se juntaram,
Um amor cresceu.
 
Altos e baixos surgiram
Mas o amor ultrapassou
era forte e solidificou.
 
Mais tarde, brotou
Um fruto desse amor.
 
E um nascimento surgiu.
Era de manhã, não muito cedo
Era Julho, era Verão.
Sorrisos surgiram de satisfação.
 
A alegria da união sentida,
Ultrapassou, medos e tempestades,
O amor, forte e puro
Cresceu com a idade.
 
A verdade da vida,
Brota...
A cada passo que se dá
E com ela a amargura
Que surge.
 
É uma vida, cheia de tudo,
Para que possa terminar,
sem eira nem beira
Cortada, qual erva daninha.
 
A vida não é somente, ilusões
De momentos, algures escondidos,
De prazeres fáceis de traição.
 
São anos de amor construído,
De bons e maus momentos,
De frutos sentidos e germinados.
 
O Amor não é fácil,
A vida não é fácil,
São uma constante construção.
 
Os sentimentos podem ser confusos,
Quem sabe contraditórios,
Mas, o amor é só um e verdadeiro.
 
À distancia, do tempo
Que passou,
Vejo e recordo tudo.
E uma certeza tenho.
Amo-te.
 
19/Jun'05

publicado por Augusto P.Gil às 17:55
link do post | comentar | favorito

.Mais sobre mim

.Dezembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Respeite os Direitos de Autor

Todos os direitos reservados ao autor sendo proibida a sua publicação sem autorização prévia

.Links

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Desejo

. ...

. Virar de Pagina

. Dezembro

. Estou de Regresso

. Encontro-me numa profund...

. Calor Intenso

. Ano Novo . o Virar de Mai...

.Favoritos

. ALGURES, JUNTO DE MIM...