Quarta-feira, 23 de Maio de 2007

Aniversário

 

 

O Meu Cantinho faz um ano de existência, este mês de Maio. Assim resolvi fazer um bolinho para comemorar o evento...Mas como os açucares fazem mal á saúde...

Para não me repetir, nos agradecimentos, apenas digo: Obrigado a todos, os que me tem visitado e a todos aqueles que tem deixado o seu “rasto”. É sempre importante as opiniões, para aqueles que escrevem, nem que seja para alimentar o seu ego.

Assim e para comemorar, achei que era a altura ideal para atribuir o tal selo “Thinking Blogger Award” a cinco Blogs, que na minha opinião merecem destaque.

 0000rawp

As nomeações vão para...

 

1 – “Vivências” http://maramar.blogs.sapo.pt/

 Esta nomeação não é só porque a minha Amiga me nomeou...Rsrsrs...Mas é sobretudo, por o Blog dela, ser um lugar  aprazível para passear e ao mesmo tempo para ler a sua belíssima poesia “Blue”, para além de já ser um ponto de encontro obrigatório. Poesia que ela, de uma maneira simples e corajosa nos dá a conhecer, partilhando os  seus sentimentos, o seu dia a dia, a sua VIVÊNCIA...Onde somos obrigados a sonhar, de olhos e coração, abertos. E também por ter lá musica que gosto de ouvir, principalmente uma amiga que me ajuda a partir os vidros na vizinhança, rsrsrsr.

 

2 – “O Sítio da Bola de Cristal” http://carmemzita.blogs.sapo.pt/

Também não é , só por me ter nomeado...Rsrsrs. É essencialmente por gostar da sua poesia. Onde descreve os seus devaneios num rasto melodioso ,de palavras em rimas, como perfume no ar, enleado em múltiplos sentimentos.

 

3 – “Ousadias...ComSensualidade” http://sentires.blogs.sapo.pt/

A minha nomeação neste Blog, é apenas e só por ser um dos Blogs mais interessantes e sensuais, por onde eu já passei. Poesia profunda, sensual, escrita por alguém, que sem receio nos revela o seu interior feminino.

 

4–“Memórias de um Musico de Baile”  http://memoriasdamusica.blogs.sapo.pt/

Lugar aprazível e divertido do meu Amigo Visitante. As suas crónicas de um humor por vezes mordaz, são brilhantes e divertidas. É um local obrigatório para passear quando estamos com a “moral ”por terra.

 

5- “Cecy & Poemas” http://www.cecypoemas.com/

A minha ultima nomeação vai para Cecy & Poemas, não é só por gostar da sua poesia, a qual nos faz reflectir sobre os inúmeros sentimentos que nos assolam no dia a dia, mas sobretudo, por tudo quanto tem feito em prol da poesia e dos poetas.

 

 

            E pronto. Já fiz as minhas nomeações. Outros vão ficar em fila de espera, quem sabe se na próxima vez.... Agora já sabem...Tem que nomear outros...

Augusto P.Gil®

 

 

 

 

 

sinto-me: Contente
música: Happy Birthday to you...
publicado por Augusto P.Gil às 18:34
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De MT-Teresa a 24 de Maio de 2007 às 19:58
Parabéns Gil pelo teu "recanto" de Poesia, desejo que continues a escrever e principalmete a publicar o que tens escrito e está escondido dos nossos olhares.

Venho comer uma fatia de bolo, mas se a Carmenzita comeu a ´ltima, fico desiludida, terás que ir à esquina do lado, comprar mais...rsss

Hoje, que estás de parabéns, vou confessar-te uma coisa:

Foi por ver o link do teu Blogue que eu me aventurei a tentar construir um e assim nasceu o Vivências.

Devo-te a ti, o teres-me indicado o caminho para esta nova forma de comunicação e divulgação de nós ( quase um diário) que eu desconhecia.

Obrigada por isso.

Um grande beijinho e Viva a Poesia!

Teresa





De Gil a 25 de Maio de 2007 às 00:21
Amiga, desconhecia que tinha sido eu o "culpado" pelo nascimento do "Vivências", mas ainda bem. Pois construiste um espaço que se tornou indispensável para todos nós. Como ja anteriormente disse, é o nosso ponto de encontro.
Acho que para ser realmente...Mas mesmo realmente...Ainda melhor era teres lá sempre um cafézinho, rsrsrs, eu levo o bolo.
Desculpa o incomodo da nomeação, mas tinha que ser...
Um Bj
Gil

Comentar post

.Mais sobre mim

.Dezembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Respeite os Direitos de Autor

Todos os direitos reservados ao autor sendo proibida a sua publicação sem autorização prévia

.Links

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Desejo

. ...

. Virar de Pagina

. Dezembro

. Estou de Regresso

. Encontro-me numa profund...

. Calor Intenso

. Ano Novo . o Virar de Mai...

.Favoritos

. ALGURES, JUNTO DE MIM...